Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum brasileiro por aqui, além de mim?
#41
Pra quem mora aqui no Brasil acho que é só com cartão internacional Sad
Reply
#42
Uma pena cruel :'(
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#43
=/ paga 40 e pouco pra coloca 1 mes é foda viu.
I AM BBC MASTER !
Reply
#44
Aqui já teve várias visualizações mas ninguém comenta, espero que os BRS parem de ser tímidos e comentem aqui para se conhecerem Smile
Reply
#45
Se for preciso chamar, eu dou uma forcinha ^^
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#46
Olha que as vezes nem eh muito por conta da timidez, é mais porque ainda tem BR que não se reconhece ao outro pelo Nick. Inclusive quando os nomes estão em inglês (Sir_LucasKyo, Sexy_Leonard, HellBitch). Ah, e uma coisa... esse fim de semana nao poderei logar para falar bobagem com vcs (incluindo dizer algo sobre o game aqui). Tenho um show/evento que me ocupará a semana toda.

Abraco para vcs, e vamos fazer mais 'True/Dare' dentro dos quartos.

PS: Marcelli, que egypcia eh essa na sua assinatura *Babando* *___*. Ela me fez lembrar o RPG "Legend of Queen Opala" que estava jogando a umas semanas.
[Image: Sc6WT.gif]
"One word, one feeling, one moment: Moeru...."
Reply
#47
O meu nick já da pra reconhecer de longe hahahaha, mas ta tendo bastante br por ai eu acho que logo melhora Smile
Reply
#48
Eu sim ^^)
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#49
(12-11-2015, 10:50 PM)LucasKyo Wrote: Olha que as vezes nem eh muito por conta da timidez, é mais porque ainda tem BR que não se reconhece ao outro pelo Nick. Inclusive quando os nomes estão em inglês (Sir_LucasKyo, Sexy_Leonard, HellBitch). Ah, e uma coisa... esse fim de semana nao poderei logar para falar bobagem com vcs (incluindo dizer algo sobre o game aqui). Tenho um show/evento que me ocupará a semana toda.

Abraco para vcs, e vamos fazer mais 'True/Dare' dentro dos quartos.

PS: Marcelli, que egypcia eh essa na sua assinatura *Babando* *___*. Ela me fez lembrar o RPG "Legend of Queen Opala" que estava jogando a umas semanas.

Oi amiguinho,

Você tocou numa parte muito interessante pra mim.
Essa personagem eu vi num site e queria muito saber de onde vem a origem dela (risos).
E agora eu já tenho o nome dela e já posso voltar com a gif pra cá.
Sendo que na verdade, eu tinha tirado ela porque eu não tinha um avatar perfeito pra combinar Sad

Obrigada e beijinhos por ter me ajudado, mesmo que sem querer ^^

:***
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#50
Eu tbm sou BR,rodo principalmente nos 1 servers(beaver bash)
meu nome é Junior19cm(sim eu uso um nick de batebapo uol que usava em 2010)
tenho uma bela mocha me minha face :v
se me virem é so dar um berro um oi e tal que to por la quase todo dia


o pior sao os gringos(ou gringas) usarem nomes comuns no brasil,tipo ana,amanda,marcela,julia
e voce fica tipo"caralho é Br ou nao"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)