Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum brasileiro por aqui, além de mim?
#1
Big Grin 
Olá,

Será que tem mais algum brasileiro por aqui além de mim?
Eu tenho conversado muito com os "gringos" mas eu prefiro falar o meu idioma, porque não preciso ficar corrigindo toda vez que for escrever. Tenho usado muito o google tradutor, por nem sempre saber como se escreve em inglês Sad

Espero achar mais brasileiros =)

beijos beijos!!
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#2
Eu sou BR também, mesmo vendo alguns outros players BR's apenas pelo prazer de trollar o game XD

Tem outros players BR, eu mesmo já encontrei 2... depois se quiser conversar/divertir a gente se fala in-game ^^
[Image: Sc6WT.gif]
"One word, one feeling, one moment: Moeru...."
Reply
#3
Oi LucasKyo,

Que ótimo, vamos lá sim, eu acho muito melhor eu me gesticular em portugues do que ficar usando o tradutor toda hora.
Ainda sou nivel 3 e preciso de muitos XPs. Espero te encontrar por lá sim.

Beijinhos!

Eu te adicionei como buddy, depois aceita e vamos marcar um local pra gente se divertir e conversar um pouco Big Grin
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#4
eu vi e já te add Marcele... só nao vou logar agora por conta do trabalho, mas volto a noite... se vc estiver logado eu converso com vc Smile

ps: ate mesmo se encontrar alguns outros BR's junto com vc, eu te apresento também ^_^
[Image: Sc6WT.gif]
"One word, one feeling, one moment: Moeru...."
Reply
#5
Sério isso Lucas, eu juro que não lembro.
Como eu não sei falar / escrever inglês, muitas vezes não quero ficar usando o tradutor toda e só parto pra ação.
Posso ter te aceitado sim, mas se soubesse que era brasileiro, teria parado pra trocar umas ideias e ter te dado mais atenção Tongue
Mas se souber de outros, me avisa sim, vamos fazer uma party qualquer dia desses ^^
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#6
Lucas, olha só Big Grin


Attached Files Thumbnail(s)
   
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#7
hehe... BR sendo BR's inclusive na hora de 'dar uma' XD
guarde como seu Trófeu conquistado
[Image: Sc6WT.gif]
"One word, one feeling, one moment: Moeru...."
Reply
#8
Difícil achar br mesmo no jogo, bom que tenha um post aqui pra todos se conhecerem, meu nick e ZeTransao (sim haha) fico normalmente no servidor mais cheio, mandem mensagem ou me procurem la!
Reply
#9
Bela gozada! hahah Wink
Eu to na área, o jogo é enjoativo, mas de vez em quando na parte da noite eu costumo logar e conversar com alguns gringos que tenho amizade e com alguns brasileiros! Só mandar msg no game, eu sempre fico no primeiro servidor que está cheio, fico tentando entrar sempre no mais cheio!
Abraço rapazeada, beijinho Marcelle!
Reply
#10
:****
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)