Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum brasileiro por aqui, além de mim?
#11
Opa, sou br também.

Novo no jogo, mas fico sempre no servidor 1 na praia. Meu nick é wiII (will só que no lugar do L é i maiúsculo)
Reply
#12
Eu acho que já te vi por lá.
Senão me engano foi ontem mesmo ^^
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#13
Hey Marcel e Lucas, de que é um bom pic de vocês dois
[Image: latest?cb=20121215123657&path-prefix=de]
Relax, it's just a bunch of chicks taking a hot bath
Reply
#14
Undecided Pessoal tem alguma forma de ser premium sem ter cartão de credito, tipo por boleto? Sou novo aqui XD
Reply
#15
Bom, eu sou o Safadão, e geralmente estou em servidores mais vazios, andando por aí ou parado na porta do motel do Wild West.
Reply
#16
(11-30-2015, 05:47 PM)LucasKyo Wrote: Eu sou BR também, mesmo vendo alguns outros players BR's apenas pelo prazer de trollar o game XD

Tem outros players BR, eu mesmo já encontrei 2... depois se quiser conversar/divertir a gente se fala in-game ^^

Oi Lucas,
Só vim pra dizer que adorei a sua assinatura e é uma pena não deixar ativa o seu .GIF
Se não estou errada é Castlevania, certo?

Beijos!
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#17
Sim, eh... pelo jeito o fórum não aceita minha assinatura, justamente quando eu iria fazer uma piada nerd XD
#ForumNaoCurteGifs

Hora de editar o gif XD
[Image: Sc6WT.gif]
"One word, one feeling, one moment: Moeru...."
Reply
#18
Alguém sabe me dizer o que mudou na atualização? Porque até agora eu não vi diferença nenhuma. :/
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply
#19
Tbm não notei, fui lá no polo norte crente que iria ter minigames e quebrei a cara, uahuahuahahuahuahu!
Reply
#20
Pois é, em outro tópico que eu perguntei isso, um gringo foi bem educado dizendo que eu tinha que ler o Report antes de perguntar Sad
[Image: chelv2_by_kuropop-d6lo6bz.gif]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)