Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum brasileiro por aqui, além de mim?
Olá como estão?
Reply
(04-02-2018, 10:04 PM)Allan_Mc Wrote: Olá como estão?

Euuu !!
Reply
Tu o q???
Reply
olá terráqueos
Reply
CADE OS BR-S PRA AGITAR AQUI?
Reply
Oi, nao sou BR, mas morei e trabalhei no Brasil e falo português bem Smile
Serve?
"All human judgement is uncertain. The errors of a judge, however innocently or unintentionally committed have consequences as serious as the crimes of others. Judging is a duty to be performed when it cannot be honourably avoided and never a privilege to be coveted."
Reply
Ontem a noite pra mim e meio dia no BR eu conheci uma turma grande (uns 6) do BR e todos ativos e vi mais uns outros ainda. So que parece que nao usam o forum. Seria uma boa se usassem para a gente organisar festas e tal. Ou nao, sei la. Eu sou de boa, desde que nao me venha com drama ou fofoca.

kisses
"All human judgement is uncertain. The errors of a judge, however innocently or unintentionally committed have consequences as serious as the crimes of others. Judging is a duty to be performed when it cannot be honourably avoided and never a privilege to be coveted."
Reply
comecei a jogar faz alguns dias, para as pessoas que quiserem mais um BR na sua lista é so me add meu nick: DFox
Heart
Reply
tava afinzão de dar uma spamada nesse post pra conseguir pegar 21 post's pra finalmente postar o meu

mas se que eu fizer isso o moderador vai me fuder grandão shaushasu, to falando meio em giris poes assin fique díficil tralduzer

O Servidor que mais vejo os BR'S entrando é o segunda da lista
Reply
Sou Brasileiro também, vejo que de tempos pra cá está aumentando a comunidade BR in-game, acho que eles deveriam dar suporte a nossa linguagem no game..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)