Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum brasileiro por aqui, além de mim?
#91
Wink 
no jogo o nome tá DaveFurac, se alguem me ver, me add
Reply
#92
Meu nick é BlackRomance, pode me add se me ver, costumo ficar no BIG BANG ou Glory Hole, lá pra Wild West.
Reply
#93
Oi pessoal, novo aqui também, quem quiser pode me add no jogo. Vini13
Reply
#94
Oi pessoal. ja faz um tempinho que jogo aqui e sejam bem vindos. Espero ver vcs em breve la... ate mais ^^
Reply
#95
Comecei nessa madrugada e já vi bastante BR!
Gostei bastante desse jogo, das animações, das pessoas... Único ruim é que é quase tudo para premium, poxa.
Mas enfim, dá para se divertir sem ser premium também Smile.
Reply
#96
Oi pessoal sou novo no jogo quem quiser me add meu nick e Hawkecoustle
Reply
#97
eu aqui sou brasileiro
Reply
#98
(03-18-2016, 10:39 PM)jamescumshot Wrote:
(03-17-2016, 10:05 PM)LucasKyo Wrote: Pode ser 2 coisas
(inatividade por mais de 3 meses)
(spamm/flood que geram denuncias contra a sua conta)

se não for por causa disso...não tenho menor ideia

a lucas hoje no dia 18/03/2016 ou seja um dia apos eu ser bloqueado eu consegui entrar no jogo,me puniram com um bloqueio de um dia,uffa.agora ta tudo certo,mas me senti mega injustiçado porque nem me avisaram nada nenhuma advertencia do que eu tava fazendo de errado por la,espero que esse tipo de injuria acabe de uma vez por todas,e que existam mais jogos on line igual ao mnfclub,pois baixar download dos jogos ninhuem merece né?mas brigador por me ajudar a esclarecer o que possivelmente aconteceu,muito obrigado,qualquer tempo a gente se tromba por ai,valeuuu
ei lucas é verdade , ja faz um ano e pouco que essa treta aconteceu, eu vi vc muitas veses la no jogo, e agora eu to bem rico por lá, qualquer dia que a gente se trombe, eu quero te repassar 5000 pontos por ter me dado aquela ajuda quando fui expulso injustamente, pois me acusaram de spamm, e naquele mês eu nem sabia o que significava spams,então valeu mesmo, brigadão, e continue sempre a ajudar os brazukas que estão perdidos por ai, até qualquer momento...
Reply
#99
E ai galera, vamo fazer essa comunidade BR crescer !. Se adicionem, meu nick é BrasilBWC, VLW FLW !

(12-21-2015, 06:06 PM)Marcelle Wrote:
(12-11-2015, 10:50 PM)LucasKyo Wrote: Olha que as vezes nem eh muito por conta da timidez, é mais porque ainda tem BR que não se reconhece ao outro pelo Nick. Inclusive quando os nomes estão em inglês (Sir_LucasKyo, Sexy_Leonard, HellBitch). Ah, e uma coisa... esse fim de semana nao poderei logar para falar bobagem com vcs (incluindo dizer algo sobre o game aqui). Tenho um show/evento que me ocupará a semana toda.

Abraco para vcs, e vamos fazer mais 'True/Dare' dentro dos quartos.

PS: Marcelli, que egypcia eh essa na sua assinatura *Babando* *___*. Ela me fez lembrar o RPG "Legend of Queen Opala" que estava jogando a umas semanas.

Oi amiguinho,

Você tocou numa parte muito interessante pra mim.
Essa personagem eu vi num site e queria muito saber de onde vem a origem dela (risos).
E agora eu já tenho o nome dela e já posso voltar com a gif pra cá.
Sendo que na verdade, eu tinha tirado ela porque eu não tinha um avatar perfeito pra combinar Sad

Obrigada e beijinhos por ter me ajudado, mesmo que sem querer ^^

:***

Ela não é egípcia, é asteca ou maia. E é personagem (Muito sexy) de uma filme da Disney chamado "O Caminho para El Dorado". O nome dela é Chel, e aqui vão umas imagens e links que mostram ela de um jeito mais "interessante". Espero ter ajudado. Smile


https://www.youtube.com/watch?v=jfBYnnKDV8Q

[Image: search?q=Chel&client=firefox-b&source=ln...Afj3adkRM:]

https://www.google.com.br/search?q=Chel&...1Afj3adkRM:
Reply
Sou brasileiro Marcelle caso queira conversar me chame, sou o avatar Tevez chame se quiser  Smile Cool Rolleyes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)