Thread Rating:
  • 4 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum brasileiro por aqui, além de mim?
#63
(03-17-2016, 10:05 PM)LucasKyo Wrote: Pode ser 2 coisas
(inatividade por mais de 3 meses)
(spamm/flood que geram denuncias contra a sua conta)

se não for por causa disso...não tenho menor ideia

Obrigado lucas,eu nem tinha a menor ideia que iria passar por isso,e acho não ter feito nada de mais(e que isso sirva de alerta pra todos aqueles jogadores),mas agora sei la o que vai acontecer ,poderei ser bloqueado alguns dias ou como você disse até perto de 4 meses,ou pra sempre,isso é uma baita injustiça ,ninguém dos monitores se quer me alertaram ou colocaram um aviso por lá,eu nunca fui bloqueado em nenhum jogo multíplayer como esse,e é a pior primeira vez que isso acontece comigo,se eu entrar la no jogo se for possível gostaria de presenteá-lo com 200 coins ,pois eu tava cheio de moedas la,e esse é o minimo que posso te agradecer pela resposta ,o jeito mesmo é ter uma amiga ou amigo lá que tenha uma outra conta de um outro jogo também,pois assim quando um jogo bloqueia a gente,então se vai para um outro jogo achar os amigos que estão em ambos,pra saber o que aconteceu,e infelizmente agora pra mim é hora de comer o pão que o capiroto amassou,faze o que né?até mais.
Reply


Messages In This Thread
RE: Algum brasileiro por aqui, além de mim? - by jamescumshot - 03-18-2016, 05:04 AM

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)