Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PT's
#41
Boa ideia Tant, se eu não tiver nada mais importante para fazer, conta comigo, beijinhos
To be simple is to be great
Reply
#42
Estava a pensar ir ver o jogo no cafezinho da esquina, kkkkk
mas porque nao? conta comigo
Reply
#43
Boas a todos!
Espero que esteja tudo bem com vocês, e espero que este ano vos esteja a correr muito bem!

Hoje vim falar sobre "clans".

Tenho me deparado com alguns players do mnf club, que tendem a exebir nos seus perfis os clas que eles estão aderidos!
Um dos clãs que mais me chamou á atenção foi um "MNF Pink Club".
Gostei da ideia pois eles "formam" uma pequena comunidade entre si, onde todos convivem e realizam eventos semanais, se não me engano!

Referi este clan pois deixou me a pensar porque não, "criar" um clan só com a comunidade "tuga"?
Esta era uma iniciativa que gostaria de deixar para a nossa comunidade tuga que joga MNF, poderiamos tambem jogar "juntos" com eventos semanais, grandes grupos chats, entre outros ...; Isso tambem implicaria requesitos minimos para aderir ao clan, dependendo de quem fosse dirigir o clan portugues.
Gostava que ouvesse interessados para aderir a esta ideia passada.
Obr por lerem a minha ideia e espero que tenham todos um bom dia. Wink
Reply
#44
olá a todos!
Muitos tugas a usar este jogo?
Sou nova nisto e estou a gostar.
Por onde costumam se encontrar?
kissesss
Reply
#45
Ora boas tardes, que se faz por aqui? Mais um portuga a juntar-se Tongue
Reply
#46
Deviamos organizar um evento só de tugas!
Seria otimo ;3
Reply
#47
E aí galera!
Reply
#48
Não esperava esta quantidade portuguesa por aqui, muito sinceramente. Agrada-me ver que não sou o único "maluco" por estas bandas eheh.
Reply
#49
Sou br mas já que a comunidade pt e br é tão unida pela lingua não vejo porque não participar também, parece divertido. no jogo sou gerald_of_mnf \o
Reply
#50
ohbaa Big Grin Big Grin Big Grin finalmente portugueses, já estava cansado de usar o google tradutor, então já criaram algum grupo onde podemos nos encontrar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)