Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PT's
#31
Hmmm... Talvez?
Reply
#32
Finalmente achei o forum xD
Ahhhh sou horrivel com isso!
Reply
#33
Wink 
Boas pessoal mais um Tuga na area hehe

Na verdade eu gostaria de fazer algumas perguntas visto que descobri este jogo razoávelmente... a alguns minutos lol ainda estou a descobrir como tudo funciona.

Para além dos mini-jogos do "glory hole" e o touro mecânico , há mais alguns por ai que dêem dinheiro ?

Onde posso encontrar mais roupas e afins ?

Quais as vantagens de ser prémium neste jogo ?
Reply
#34
Então...
Até o momento esses dois mini-jogos são os únicos que dão dinheiro (Glory-hole é o mais eficiente para se ganhar dinheiro, lembre-se de fazer combos).
As roupas para free users estão localizadas no Motel em Wild West na revista em cima da messa no lobby.
Vantagens de ser premiun variam... além de te dar acesso a vários item exclusivos (chapéus, óculos, roupas,) alem de te dar uma outra forma de ganhar dinheiro: fazer um segundo avatar feminino e fazer strip Tongue (Muito melhor que gloryhole se vc souber como convecer os rapazes), e... claro que vc vai ganhar muito mais atenção em geral, inclusive dos avatares de sexo oposto, mas decidir se vale a pena pagar o premiun ai é com vc.

o/
Reply
#35
Oi meninos!!!

Tenho uma tarefa para voces, é assim, uma amiga minha quer fazer um trio (primeiro ela pediu um gangbang, mas eu aconselhei um trio para começar) e para isso preciso de 2 tugas, podem ser das obras (LOL) com vontade de lhe proporcionar bons momentos em Portugues
Requisitos: ser pelo menos razoável em RP e claro, saber articular palavras em Portugues!!!
Mandem as vossas aplicações para mim, por PM, aqui ou no jogo
PS e eu estarei a assistir, por isso se forem bons, é provável que decida fazer um gangbang Tuga *piscar de olhos* porra isso soa melhor em ingles *winks* certo?
To be simple is to be great
Reply
#36
Desafios interessantes Wink
Every word a world
Reply
#37
Olá a toda a comunidade Portuguesa, sou a Maria, 34 anos do Porto e estou aqui, bem, ainda não sei bem a fazer o quê, mas vou estando por cá, se me virem digam olá terei muito gusto em falar com vocês, beijinhos
Reply
#38
Ola Maria, e bem vinda Big Grin
As pessoas aqui devem ser meio timidas, mas no jogo, ha bem mais tugas que aqui no forum Tongue
Qualquer coisa que precisas, nao hesites em falar Smile normalmente ando pelo BeaverBash, no Alley Smile
Reply
#39
Gosto de ver que o pessoal, ainda usa isto Smile
Reply
#40
FESTA DA BOLA

Oi Pessoal, isto foi uma ideia que tive ontem à noite em conversa com um amigo no jogo

Encontrarmo-nos na 3.ª Feira por volta das 19.30 no Alley do Beavers Bash

Para assistirmos ao Jogo Portugal - Islândia, todos juntos e puxar por Portugal

Depois viamos o que fazer, se ficar por lá, se irmos para outro lado qualquer

O que interessa era estarmos juntos no jogo enquanto assistiamos ao Jogo de Futebol

Deixem aqui as vossas opiniões, ainda temos tempo

Um grande abraço e VIVA PORTUGAL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)